Celebridades, Noticia

BBB19: Em dia de formação de paredão, Alan treina discurso

Durante a noite deste domingo (24), no BBB19, o líder da semana, Alan escolherá um dos confinados para poder enfrentar o próximo paredão do reality show. Pensando nisso, o catarinense estava ensaiando o seu discurso, com base no seu voto.

Deitado e bastante pensativo, o brother falava baixo para si mesmo. No final, ele declarou quem será o seu alvo para a berlinda: “Por isso que meu voto vai na Elana”. Pela manhã, o surfista acordou bastante reflexivo e comentou no raio-x que indicaria alguém com quem tinha muita afinidade. Logo depois, em uma conversa com a sister Gabriela, o loiro justificou o seu voto.

Nesta semana, houve mais uma dinâmica para diferenciar a formação do paredão, que foi iniciado na prova do líder. Na competição, os quatro primeiro eliminados tiveram algumas consequências. Rodrigo, por exemplo, terá que indicar alguém direto ao paredão e Gabriela poderá anular a imunidade do anjo.

Veja também:

Porém, como o poder de imunização é de Gabriela, por ter ganhado a prova do anjo, provavelmente ela não usará esse poder. Sendo assim, o paredão será formado pelo voto do líder, de Rodrigo e a votação no confessionário, como é tradicionalmente.

Alan no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar