BBB, Noticia

BBB19: Em dia de eliminação, Tereza afirma: ‘eu volto’

Nesta terça-feira (26), no BBB19, em uma conversa com Danrley, Tereza comentou sobre o paredão desta semana. A pernambucana confessou que está confiante que não deixará o reality show. A psicanalista está no paredão com Alan e Isabella.

“Eu estou bem, na outra eu fiquei tranquila. Eu tenho para mim que será o que tem que ser, nada mais. Estou confiante que eu volto, muito confiante”, declarou Tereza. “É uma incógnita a decisão. A única coisa que a gente pode fazer é ficar confiante, mas não demais, para não se decepcionar”, aconselhou o jovem carioca.

“Eu tenho essa confiança, mas sei que existe a possibilidade de sair. Se eu sair, vou tomar café da manhã com a Ana Maria Braga e vocês aqui no Tá Com Nada. Mas eu não quero tomar café da manhã com ela, só lá no final”, afirmou a pernambucana.

BBB 19: Segundo pesquisas, Isabella é a mais rejeitada pelos telespectadores e deve deixar a casa

Veja também:

Mais uma eliminação dentro da casa do Big Brother Brasil 19 está programada para ocorrer na noite desta terça-feira (26), logo após a novela O Sétimo Guardião. Na berlinda estão os participantes Alan, Isabella e Tereza, os quais foram os escolhidos dentro da casa para disputarem a preferência do público.

Desta forma, foi então que nós do Famosos na Web fizemos uma enquete no último domingo (24), após o término do programa ao vivo, a fim de sabermos quem você, leitor, quer ver fora do reality show mais vigiado país. Portanto, o resultado parcial de nossa pesquisa está apontando no momento para a saída de Isabella, que está com 83,71% de rejeição, contra apenas 11,24% de Tereza e 5,05% de Alan. LEIA MAIS

Tereza no BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar