BBB, Noticia

BBB19: Em conversa sobre ex-BBBs, Hana diz que Ana Paula Renault era ‘desequilibrada’

No segundo dia de confinamento, na manhã desta quarta-feira (16) no BBB, os confinados iniciaram uma conversa sobre os ex-participantes do reality show da Globo. Hana deu sua opinião sobre a polêmica ex-BBB Ana Paula Renault: “Tinha hora que ela era totalmente desequilibrada, não tinha motivo para fazer as coisas que ela fazia”.

“Ela gostava muito de briga. Como ela era meio treteira, os outros meninos estavam pegando bode dela. A voz dela é meio chata também”, falou a youtuber. “Mas ela ganhou fama por causa do Laércio. Ela estava certa de reclamar do cara dormindo de cueca em um quarto só de meninas”, continuou.

Além dela, a sister Hariany comentou sobre o assunto. “Ela tem atitude né? Ela gosta de ir lá e falar”, afirmou ela. “Eu acho que ela teria chegado muito longe se não tivesse batido no garoto. Melhor, dado um tapinha”, declarou Hana, se referindo a expulsão de Ana.

Veja também:

Ana Paula Renault participou recentemente de A Fazenda 10, no ano de 2018, e as polêmicas só fizeram crescer ainda mais. A ex-BBB e ex-roceira arrumou muitos inimigos no reality da Record TV, como Nadja Pessoa e o campeão da edição, Rafael Ilha.

Ana Paula Renault foi a participante da 16ª edição do “BBB” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar