BBB, Noticia

BBB19: Em conversa, Danrley revela que teme sair do reality show odiado

No início da noite desta segunda-feira (4), na academia do BBB19, em uma conversa com Alan, Danrley revelou que está bem confiante com o seu potencial no jogo, no entanto, ele revelou que sente medo de sair do reality show com alto índice de rejeição.

“Daqui a pouco vou pro paredão, já estou na reta de um monte de gente. Todo mundo aqui é incrível, mas se eu sair, talvez seja a vontade do público. Só espero que eu não decepcione as pessoas que eu gosto. Não quero sair daqui odiado só. Acho que tenho potencial pra chegar na final e eu queria muito ganhar, mas tenho pé no chão pra saber que todo mundo pode”, explicou Danrley. “Eu vim representar uma galera aqui, só espero que quando eu saia eu não decepcione essas pessoas, que já sofrem muito. Não quero reforçar estigmas, estereótipos”, completou o carioca.

BBB19: Hariany chora após ter uma conversa sobre votação com Tereza

A competição continua cada vez mais quente no Big Brother Brasil 19, e desta vez teve até participante chorando dentro da casa mais vigiada do país por causa de votação. Os brothers ficam ainda mais nervosos e ansiosos para as novas formações de paredões e, consequentemente, a votação que acaba os deixando muitos pensativos.

Veja também:

Durante a manhã desta segunda-feira (04), Tereza e Hariany se isolaram no quarto para ter uma longa conversa. Após alguns minutos, a goiana não se conteve e começou a chorar. A sister pelo visto aparenta está com saudades de sua família e se senti sozinha dentro do reality show. Ela também desabafou sobre como é difícil ter que votar em alguém para ir ao paredão. LEIA MAIS

Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar