Celebridades, Noticia

BBB19: Em comentário, Maycon cita Bolsonaro e é criticado por internautas

Durante a madrugada desta quarta-feira (6), no BBB19, após a eliminação de Hana, o brother Maycon comentou o possível motivo pelo qual a sister foi a mais votada para deixar o reality show. A conversa entre ele, Diego, Carol Peixinho e Isabella acabou com uma fala polêmica.

O vídeo da conversa está sendo compartilhado e comentado nas redes sociais. Na ocasião, Maycon afirma que Hana deixou o programa por ser revolucionária e que o público é o retrato do país, ou seja, com a vitória do atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, ele acredita que os telespectadores querem um jogo mais ‘família’.

“Eu penso que o Brasil está numa situação de muito família. Você vê pelo nosso presidente”, começou Maycon. “Pensa assim: tudo que for, tipo… Muito revolucionário… O Brasil não está nessa fase. O Brasil está na fase família”, continuou o brother.

Carolina, que defendeu a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em seu impeachment em 2016, ficou ouvindo o colega de confinamento em silêncio. “O Brasil está numa fase família”, insistiu Maycon, que acabou sendo interrompido por Isabella, que não concordou com sua opinião.

No entanto, o mineiro continuou: “Não é todo o Brasil, mas a maioria quer mudança e quem vê o jogo é o Brasil. Ou você entende que é um jogo pra família… Isso aqui é um jogo de família”, concluiu. Diego ficou contrário ao amigo e afirmou que o programa é para todos os públicos. “É um jogo pra todos aqui. É um jogo pra todo mundo”, disse o loiro. A internet ficou revoltada com o pensamento do vendedor de queijos no BBB19. Confira o vídeo do momento:

Você também pode gostar