BBB, Noticia

BBB19: Elana vence a prova do líder pela terceira semana seguida

Na noite desta quarta-feira (21), no BBB19, Elana venceu mais uma prova do líder, pela terceira vez seguida. A sister levou a melhor em uma prova de precisão. Além de mil estalecas, a piauiense levou um prêmio de R$ 10 mil reais. Nas duas últimas semanas, ela dividiu o posto de líder com Danrley.

Além disso, a líder desta semana teve mais um mimo, se livrar do castigo do Big Boss. Sendo assim, apenas a morena ficará livre das algemas, que dividem os dois grupos da casa. Os outros confinados continuarão algemados por mais dois dias.

Antes da prova do líder começar, os destronados Elana e Danrley tiveram que vetar três brothers de participar da prova que valia a liderança. Então, depois de um tempo refletindo, a dupla escolheu proibir Carolina, Isabella e Paula de participarem.

Veja também:

Um tempo antes do programa entrar no ar, Tiago Leifert anunciou que o Big Fone tocaria durante o programa ao vivo. Isabella acabou atendendo e indicou Alan direto para a berlinda. A loira se livrou das correntes. O catarinense não participou da prova. Portanto, o paredão deve ser triplo.

Elana é líder pela terceira vez no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar