BBB, Noticia

BBB19: Elana sobre sua posição no jogo: ‘Meu Deus, será que o povo tá pensando que eu sou maquiavélica?

Durante a tarde desta terça-feira (26), no BBB19, as sisters Paula e Elana comentaram sobre os seus comportamentos dentro e fora do reality show. A mineira afirmou que o confinamento a ensinou a ser mais esperta, enquanto a piauiense declarou tem medo de ser vista pelo público de casa como uma pessoa maquiavélica.

“Eu sou muito inocente, lá fora eu sou besta mesmo. Mas aqui eu estou aprendendo a ser mais esperta, a não achar que tudo que tá na minha cara é. Eu sempre acho que tudo que tá na minha cara é lá fora. Eu acredito em você até que me prove o contrário”, disse Paula.

“Eu sou teimosa”, declarou Elana. “Mas aqui tem umas coisas que eu fico assim: ‘Não é possível, não’. Ou então eu estou ficando uma pessoa maldosa de ver maldade nos trens”, refletiu a bacharel em Direito, que está no paredão com Elana e Carolina.

Veja também:

“Às vezes eu fico com medo também, fico pensando: ‘Meu Deus, será que o povo tá pensando que eu sou maquiavélica’?”, perguntou a piauiense. “Não, isso não, porque a gente não manipula. É para se defender”, respondeu a loira.

Elana no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar