BBB, Globo, Noticia

BBB19: Elana fala sobre voto de Alan: “tinha várias opções que já votaram nele”

O clima continua cada vez mais quente no Big Brother Brasil 19, e um dos motivos para isso é o novo paredão formado na noite deste domingo (24), durante o programa ao vivo. Quem está na berlinda são as sisters Carolina, Elana e Paula, que disputam na terça-feira (26) a permanência no confinamento. A piauiense não gostou nada de está na disputa.

Na tarde desta segunda-feira (25), em conversa com a mineira, Elana repercutiu a indicação do líder Alan ao paredão. O catarinense votou na engenheira agrônoma com a justificativa de que ela já tinha votado nele. “Eu sou muito observadora. Pra mim, o olhar conta muito. Tipo o Alan ontem, ele não sabe disfarçar. Ele não consegue, ele não olhava na minha cara”, contou a piauiense.

“Não sabe. E ele vai ficar sem olhar na sua cara um bom tempo. Ele olhou já?”, perguntou a loira. “Um pouquinho”, respondeu Elana. “Eu tô super de boa. Eu tenho maturidade e tenho que respeitar o voto dele e os critérios dele. Só que, tipo, se for comparar porque eu votei nele, eu votei por falta de opção. E se for botar na balança ele tinha várias opções que já votaram nele”, continuou a sister.

Veja também:

Por fim, a piauiense ainda completou: E eu não indiquei ele direto pro paredão, a chance dele ir eu imaginava que era mínima, porque eu imaginei que o paredão era triplo e não de quatro pessoas. Eu não joguei meu voto, é que eu não consegui votar na Hari e pronto. Mas se for olhar pelo caso dele, ele tinha outras opções de voto pra indicar de cara pro paredão”. De acordo com informações do UOL.

Elana comenta sobre indicação do líder ao paredão BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar