BBB, Noticia

BBB19: Elana é a nona eliminada do reality com 51,09% dos votos do público

Na noite desta terça-feira (26), no BBB19, Elana acabou sendo a nona eliminada do programa. A piauiense acumulou 51,09% dos votos do público e acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil. A ex-sister perdeu para Carolina e Paula, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A baiana obteve 45,06% da rejeição popular e a mineira recebeu 3,85% dos votos. Ao saber da sua eliminação, a engenheira agrônoma ficou emocionada e abraçou os seus amigos mais próximos no confinamento: Gabriela, Rízia e Rodrigo.

Leifert fez seu tradicional discurso antes do grande anuncio: “O paredão é um despertador. Quem volta sempre volta diferente, com outro olhar, desperto para o jogo. É o que Ela está passando hoje. Quando ele vem, bate o desespero. Aí no confessionário, você fala que tem projetos, fala do Nordeste, fala de medo de errar. Nada disso importa para a gente, o que vocês querem fazer. Você é o que você faz. Vocês mal se conhecem. A gente está aqui observando vocês o tempo todo. Você é só o que estamos vendo. Nos impressionem”.

Veja também:

De acordo com a enquete realizada com os leitores do site Famosos na Web, Elana (com 57,14% dos votos) era quem deveria deixar o confinamento. Enquanto isso, Carolina (com 32,72% dos votos) veio em seguida na preferência pela eliminação. Por último, Paula (com 10,14% dos votos) ficou na lanterna.

Elana é a nona eliminada do BBB19 (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar