BBB, Globo, Noticia

BBB19: Elana comenta sobre enfrentar paredão: “Dá muito medo”

O jogo continua cada vez mais quente no Big Brother Brasil 19, e desta vez foi Elana que comentou sobre o medo de enfrentar um paredão. Com o afunilamento do reality show, os brothers ficam mais apreensivos por receio de ter que passar pelas temidas berlindas. O último a ser eliminado da competição foi o carioca Danrley, que saiu da casa na ultima terça (19).

Na tarde deste sábado (23), Paula e Elana conversaram sobre a possibilidade de se enfrentarem na próxima berlinda. A piauiense, que só esteve no paredão uma vez, quando participou de uma super disputa entre 14 participantes na primeira semana do programa, declarou estar com medo de ser emparedada. Na conversa, as sisters se mostraram ansiosas para o que pode acontecer.

“Amanhã vai ser um dia pesadinho pra gente. A gente não sabe o que vai acontecer e nós duas perigamos ir pro paredão. Eu tenho certeza que eu tô, por conta do Rô”, comentou a mineira. “Eu acho que eu vou. Eu fico imaginando, será que vai ser paredão de quatro pessoas, de três?”, questionou Elana. “Vão ser três. O terceiro quem vai indicar é o Rô”, afirmou Paula.

Veja também:

As sisters continuaram discutindo o assunto e a bacharel em Direito declarou: “Eu não queria ir com você e com a Hari nem f******”. “Você não tem vontade de ir pra um paredão, não? No sentido de querer saber alguma coisa de como você tá”, perguntou Paula. “A gente fica curiosa, mas e se eu me lascar? Aí pronto. É o medo”, respondeu a engenheira agrônoma.

“O medo de sair é muito grande, é horrível”, concordou a loira. “O que for pra ser, vai ser, mas dá muito medo. Eu já estou sofrendo antes. É impossível não ficar preocupada, porque, tipo, o Danrley saiu”, desabafou Elana. “Mas vocês são muito diferentes. No individual, são muito diferentes”, afirmou Paula. De acordo com informações do UOL.

Elana comenta sobre o paredão no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar