BBB, Noticia

BBB19: Diego é o quarto eliminado do reality show com 52,47% dos votos

Na noite desta terça-feira (12), no BBB19, Diego foi o quarto eliminado do reality show com 52,47% dos votos do público. O catarinense disputou o paredão com Alan e Isabella, que continuam na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Alan ficou com 42,93% dos votos, e Isabella apenas 4,60%.

Após receber o resultado do apresentador Tiago Leifert, Diego pareceu bastante surpreso com a eliminação do programa. Principalmente, por estar muito confiante. Na tarde desta terça-feira, o criador de cavalos disparou: “Eu trabalho com confiança, eu não vou embora”.

O apresentador do BBB19 falou sobre a votação desta semana e que tentaria desestabilizar os brothers. “Vou falar um monte de groselha, um monte de coisa nada a ver. Que jogo duro. É um jogo individual, não canso de falar. Quando fizemos o jogo da discórdia, quando você monta a sua final, a aliança é frágil. Porque você é uma ameaça pra essas duas pessoas. Vocês são uma ameaça um pro outro. Importante que vocês tenham isso em mente”, explicou ele.

Veja também:

Segundo a enquete realizada com os leitores do Famosos Na Web, Diego, com 64,1% dos votos, é quem deveria deixar a casa mais vigiada. Enquanto isso, o público votou que Alan, com 33,33% dos votos, deveria ser o quarto eliminado. Já Isabella, ficou na lanterna com 2,56% dos votos.

Diego foi o quarto eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar