BBB, Noticia

BBB19: Diego chama Rízia para conversar sobre voto: ‘não posso pedir desculpas’

Nesta segunda-feira (4), no BBB19, Diego decidiu deixar as coisas claras no reality show. O brother chamou Rízia para conversar sobre seu voto e falar sobre o motivo de tal atitude. Além da alagoana, Hana e Hariany estão na berlinda desta semana.

Durante o bate-papo, o loiro logo fez questão de esclarecer que não tem nada contra ela. “Você não era uma opção de voto minha, tenho até quatro pessoas antes, mas pelo que aconteceu no quarto do líder, aquele negócio com a Tereza”, disse ele.

“Não estou dizendo que fez de forma errada, mas pela situação, de ter ido lá e a Carol ter te convidado, achei um pouco desnecessário”, completou ele. Em seguida, Rízia pediu para falar. “Eu não gosto de fofoca, eu falo mesmo na frente, mas me assustei com a reação”, relatou.

Veja também:

Em seguida, a morena afirmou que está jogando sozinha. “A gente vai tentar proteger um ao outro, mas ninguém vai sair daqui em dupla”, falou ela. Diego concordou e finalizou a conversa. “Gosto muito de você, mas eu não posso te pedir desculpas, porque votei”, concluiu Diego.

Rízia no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar