BBB, Noticia

BBB19: Danrley vira bobo da corte e Elana se transforma em rainha

Quem está acompanhado o BBB19, está acompanhando um reality recheado de novidades. Acontece que a Rede Globo vem se empenhando para conseguir levantar a audiência da casa mais vigiada do Brasil.

Em momento inusitado, logo após vencer a prova do anjo, que ocorreu na tarde deste sábado (23), Isabella ganhou uma missão. O apresentador pediu para ela escolher dois confinados, para cair no castigo do monstro.

“Atenção, todos para fora. Isabella pode colocar seu colar azul e agora tem dez carinhas na sua frente para a leitura do monstro”, anunciou Tiago Leifert. “Monstro Bobo da Corte e a Rainha. Escolha dois brothers para o castigo do monstro. Ao som dos clarins imperiais, o Bobo da Corte vai usar sua criatividade para alegrar a Rainha. Cada um vai perder 750 estalecas”, leu Isa.

Veja também:

“Eu escolho o Dan. Pode escolher a líder também Tiago?”, perguntou a potiguar. O apresentador respondeu de forma positiva e a loira continuou: “Então eu escolho a Elana também. Ele é o bobo e ela é a rainha”. Essas informações foram repassadas pelo Uol.

Danrley virou bobo e Elana rainha, após sofrerem o castigo do monstro (Foto: Divulgação/Gshow)

 

Você também pode gostar