BBB, Noticia

BBB19: Danrley sobre estar acorrentado: ‘ninguém disse que seria fácil’

Durante a manhã desta quarta-feira (20), no BBB19, os brothers conversaram sobre o tempo que passarão acorrentados. “Difícil, mas não impossível”, falou Tereza. “Impossível não é não”, concordou Carolina. “Impossível jamais”, afirmou Danrley.

Os confinados apontaram que dormir será a maior dificuldade. “Mas é bem difícil”, continuou a pernambucana. “Ninguém falou que seria fácil. Dormir que é o pior”, respondeu o estudante carioca. “Acordar é de boa, agora dormir…”, concordou a psicanalista.

“Eu tenho que inventar algum trem para colocar na minha lombar. Não sei o que eu boto, acho que eu vou enrolar um pano”, disse Elana se referindo ao desconforto que todos enfrentaram nesta madrugada. A morena apontou para uma parte das costas e disse: “Isso aqui meu não toca no chão e de lado fica ruim para dormir, por causa do braço”.

Veja também:

Todos os participantes do reality passaram a madrugada no chão por causa das correntes. Alguns deles tiveram dificuldades para dormir. Após irem ao confessionário nesta manhã, as sisters Paula, Hariany e Isabella chegaram a cochilar na área externa.

Brothers acorrentados no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar