BBB, Noticia

BBB19: Danrley se emociona ao falar sobre a sua família em conversa com Rodrigo

Na tarde desta terça-feira (22), no BBB19, o jovem Danrley, junto com o colega Rodrigo, se isolou na área externa da casa e conversaram sobre seus relacionamentos fora do reality show. O carioca vendedor de picolé acabou se emocionando ao falar sobre seu pai, chegando a chorar.

“Eu não fico falando para ele. Eu fico falando para todo mundo, mas não fico falando para ele”, disse Danrley, chorando, se referindo ao falar ‘eu te amo’ para o seu pai. O brother comentou que amava muito a sua família, mas deveria ser mais direto com os entes queridos.

“Vou te falar com os muitos anos que estou na sua frente. Todos os dias valem, porque o tempo voa”, respondeu o sociólogo. Depois de secar as lágrimas, Danrley falou: “Meu Deus, que vergonha”, disse ele, parecendo sem jeito diante do colega.

Veja também:

Em seguida, Rodrigo sorriu para o amigo e lhe deu um bom conselho: “Confia em você. Você vai longe. Pensa no exemplo que você é para sua irmã”, falou o cientista. Nesta terça-feira (22) conheceremos o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 19.

Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar