BBB, Noticia

BBB19: Danrley prevê que será alvo de Hariany e Paula no paredão

Durante a tarde desta quarta-feira (27), no BBB19, Danrley conversou com Tereza sobre possibilidades para o paredão desta semana. A pernambucana afirmou que poderia ser opção de  voto de Paula e Hariany, mas o carioca discordou, afirmando que poderá ser votado pelas duas.

“Eu não sei o que vai ser. Se eu não ganhar o líder, lá vou eu de novo”, comentou a psicanalista. “Você acha? Acho que não”, respondeu Danrley. “Como não? A desculpa é a mesma: ‘A gente não tem outra pessoa pra votar'”, explicou Tereza.

“Mas tem eu. Ainda mais que eu já votei na Paula, elas têm total motivo agora pra votar em mim também. E você e a Hariany meio que se resolveram. Eu não julgo, não. Foi a primeira vez que eu votei nelas, mas porque a Paula chegou e me falou: ‘Eu vou votar em você'”, comentou Danrley.

Veja também:

“Aí eu falei: ‘Tudo bem, eu vou votar em você’. Antes eu não votava nelas. Mas nessa semana com as minhas opções de voto impossibilitadas de receber votos, não tive pra onde correr”, finalizou o confinado, parecendo preocupado com a berlinda.

Hariany e Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar