BBB, Noticia

BBB19: Danrley faz planos para o anjo sem saber que não haverá prova

Na tarde desta sexta-feira (8), no BBB19, em uma conversa na piscina, Danrley comentou sobre os seus planos para a prova do anjo, que tradicionalmente ocorre todos os sábados no reality show. O carioca afirmou que iria descansar bastante para ter uma vantagem contra os outros confinados.

“Amanhã tem prova. Pode ser que seja de raciocínio lógico. Pode ser 1% a mais de chance, por exemplo: a pessoa que não dormiu nada essa noite e a pessoa que dormiu muito bem, pode ser que influencie. Então, se eu tiver 1% a mais de chance de ganhar, eu quero”, avaliou o brother.

No entanto, o que os brothers e sisters não sabem é que nesta semana não terá anjo. O paredão será quádruplo e terá uma nova dinâmica de eliminação. O público terá que votar para salvar, os dois mais bem colocados estarão livres da berlinda. O resto votará para a casa para eliminar um dos dois emparedados que sobraram.

BBB19: Danrley e Gabriela prestam homenagem para Marielle Franco durante brinde

Veja também:

O clima aparenta está cada vez melhor no Big Brother Brasil 19, isso porque, os participantes estão levando a competição da forma mais natural possível. Nesta edição do reality show da Rede Globo, os brothers tem optado por atuarem de uma maneira mais contida, ou seja, sem brigas e desentendimentos. Porém, a competitividade continua forte pelo enorme prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante a tarde desta sexta-feira (08), os brothers protagonizaram um momento diferente dentro do confinamento, que chamou a atenção do público. Enquanto todos almoçavam na casa Elana propôs um brinde ao Dia Internacional da Mulher. No entanto, Gabriela rejeitou o formato da comemoração e sugeriu um brinde às mulheres e igualdade de gêneros. LEIA MAIS

Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar