BBB, Noticia

BBB19: Danrley é o oitavo eliminado do reality show com 61,21% dos votos

Na noite desta terça-feira (19), no BBB19, aconteceu o segundo maior paredão da história do reality show, batendo recordes, segundo o apresentador Tiago Leifert. Ao todo, foram mais de 140 milhões de votos contabilizados. Infelizmente, Danrley acabou sendo o eliminado deste paredão.

O carioca recebeu 61,21% dos votos do público no paredão e foi o oitavo participante a deixar o programa. O estudante foi para a berlinda com Paula e Carolina, que se mantem no confinamento. A mineira obteve 23,52% dos votos e a baiana recebeu 15,27%.

O vendedor de picolé ficou triste ao saber que iria deixar o reality e abraçou os seus amigos mais próximos: Elana, Gabriela e Rodrigo. O dramaturgo ficou abraçado por um longo momento com o colega, seguido por Gabriela. Elana chorou com a saída do carioca.

Veja também:

De acordo com os leitores do Famosos na Web, Carolina (com 51,68% dos votos) era quem deveria ter saído do reality show. Enquanto isso, Danrley (com 36,87% dos votos) seria o oitavo confinado a deixar o programa e o grande prêmio. Por último, na lanterna, Paula (com 11,45% dos votos) não dominou a preferência do público para deixar a casa.

Danrley é o oitavo eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar