BBB, Globo, Noticia

BBB19: Danrley e Gabriela prestam homenagem para Marielle Franco durante brinde

O clima aparenta está cada vez melhor no Big Brother Brasil 19, isso porque, os participantes estão levando a competição da forma mais natural possível. Nesta edição do reality show da Rede Globo, os brothers tem optado por atuarem de uma maneira mais contida, ou seja, sem brigas e desentendimentos. Porém, a competitividade continua forte pelo enorme prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante a tarde desta sexta-feira (08), os brothers protagonizaram um momento diferente dentro do confinamento, que chamou a atenção do público. Enquanto todos almoçavam na casa Elana propôs um brinde ao Dia Internacional da Mulher. No entanto, Gabriela rejeitou o formato da comemoração e sugeriu um brinde às mulheres e igualdade de gêneros.

Todas as sisters concordaram com a proposta da paulista e brindaram em coro: “Viva às mulheres, viva a luta!”. Na sequência, Gabriela completou: “Viva Dandara”, em referência a líder quilombola Dandara dos Palmares. Foi neste instante, que Danrley aproveitou o momento e disparou: “E viva Marielle”. Com sorriso no rosto, a percussionista gritou: “Marielle presente, sempre!”.

Veja também:

Os dois brindaram novamente para a vereadora Marielle Franco (PSOL), que foi assassinada a tiros em março de 2018, ao lado do motorista Anderson Gomes, em crime ainda sem solução. Em seguida, Gabriela pareceu mais animada e disse que agora estava com apetite para comer. Rodrigo, por outro lado, ponderou: “Eu não fico com fome, fico triste”. Danrley pediu desculpas pela menção e garantiu: “Desculpa, não queria deixar ninguém triste”. Segundo informações do UOL.

Brothers brindam durante almoço no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar