BBB, Noticia

BBB19: Danrley diz que produção do reality incentiva brigas

O Big Brother Brasil 2019, vem sendo totalmente diferente. Acontece que quem acompanha o reality está percebendo um comportamento diferente dos confinados. Podemos notar um clima de plana paz na casa mais vigiada do Brasil.

E esse assunto virou pauta da conversa entre Paula e Danrley. Os brother’s estavam comentando sobre tranquilidade do recinto e rapaz acabou fazendo uma crítica a produção do BBB19. Ele afirmou que o pessoal estava mostrando maturidade, sem cair nos joguinhos de intrigas da produção.

“Já vai pra dois meses e ninguém perdeu o juízo”, comentou Paula. “É que o pessoal aqui é muito maduro. Mas é pra ser assim, o que eles fazem aqui é pra gente ficar p*** pra caramba por tudo. Eu acho todo mundo maduro por isso. Em outras edições uma pessoa votava na outra e não conversava nunca mais dentro do programa”, respondeu Dan.

Veja também:

“Eu não fui pra um paredão ainda, mas eu acho que quando eu for eu vou estar muito tranquilo quanto a isso, porque eu sei que venho pra votar e ser votado, vou tratar todo mundo totalmente normal. Sentido fica, mas aí é você não mudar”, complementou o estudante de biologia.

Danrley afirmou que a produção do programa incentiva brigas (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar