BBB, Noticia

BBB19: Danrley atende o Big Fone e escolhe Tereza e Carolina para usar pulseiras

Na noite desta sexta-feira (8), no BBB19, no programa ao vivo, o temido Big Fone tocou pela terceira vez no reality show. Danrley conseguiu chegar primeiro até a área externa e atendeu o telefone. Em seguida, o carioca teve que escolher dois brothers para usarem pulseiras até domingo, que foram Carolina e Tereza.

“As duas pessoas com a pulseira serão pré-selecionadas ao paredão”, afirmou Tiago Leifert no começo do programa. Segundo a dinâmica desta semana, um dos confinados que estiverem com as pulseiras estará no paredão quádruplo de domingo, indicado pela pessoa que atendeu ao Big Fone.

Já o paredão quádruplo será da seguinte maneira: “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender vai receber o recado ‘Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher’. Esses dois que terão pulseiras, um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai votar em duas pessoas e elas completam o paredão quádruplo”, disse o apresentador.

Veja também:

“A gente abre a votação para vocês. Vocês vão salvar duas pessoas deste paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles. Repetindo: as duas pessoas menos votadas ficam a disposição da casa para eliminar. Se houver empate, o desempate será através do índice da votação de vocês”.

Danrley atendeu o terceiro Big Fone no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar