BBB, Globo, Noticia

BBB19: Danrley afirma que já sabe em quem votará para o próximo paredão

Os laços de afinidade já começam a ser visto no BBB19 e as primeiras conclusões de cada participante já podem ser percebidas. Na tarde deste sábado (26), em papo durante o almoço do anjo, Rodrigo, Hana, Danrley e Alan falaram sobre a divisão da casa em dois grupos. No papo, o vendedor de picolés disse não ser pertencente de nenhum dos grupos de afinidade, mas que sabe bem em quem vota.

Na conversa, os brothers se questionaram perante o assunto. “Uma pergunta pra vocês. Não está sendo muito prematura essa organização? Porque já se fotografa dois grupos. Ou não?”, questionou Rodrigo. O quarteto continuou falando sobre o tema quando Hana disse para Danrley. “Eu não sei em qual grupo você tá. Eu acho que você não tá em nenhum grupo”.

Em seguida, o carioca perguntou: “Você acha?”. “Eu acho”, respondeu a sister. Neste momento, Danrley se mostrou que não faz parte de nenhum dos grupos e que já tem candidato decidido para votar. “Eu não acho que estou em um grupo, mas eu tenho uma afinidade maior com certas pessoas. Eu não me defini em um grupo, mas eu sei em quem eu voto”, afirmou ele.

Veja também:

O participante ainda continuou: “Não queria botar como grupo porque parece assim que a gente não pode se relacionar, sabe?”, concluiu Danrley. “Não, aí é colégio. A gente não é isso. E isso eu me orgulho. A gente não é disso, de exclusão, de fechar a cara”, analisou Rodrigo, sobre os seus brothers dentro do reality. Segundo informações do portal do UOL.

Danrley fala da afinidade com os outros brothers no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar