BBB, Globo, Noticia

BBB19: Carolina vence prova e se torna o novo anjo; Paula e Hariany estão no castigo do mostro

No início da tarde deste sábado (16), foi realizada a quarta prova do anjo no Big Brother Brasil 19. Após vencer a dinâmica, Carolina é o novo anjo do reality show. A sister ganhará um almoço especial no domingo (17), uma mensagem da família em vídeo e imunizará um dos participantes do paredão. A baiana indicou Paula e Hariany para o castigo do mostro.

Durante a prova do anjo, os participantes foram fantasiados com um figurino de personagens de um jogo virtual e foram encaminhados para um cenário na parte externa da casa. Na competição, os brothers tiveram que se enfrentar em uma batalha no modo combate. Quando todos já estavam lá, o apresentador Tiago Leifert explicou como seria a atividade.

“Vocês vão se enfrentar na batalha no modo combate. Na ordem do sorteio, vocês vão explorar os mapas e destruir os baús. Dentro, vocês vão encontrar os cubos de energia, cada um com um poder diferente. Você usa esse poder em alguém e encerra sua jogada. Cada um tem três vidas: quando sobrarem dois, temos a fase final. Os dois finalistas recuperam todas as vidas, passam para outro lugar do mapa e continuam o game. Quem sobreviver é o novo anjo”, explicou Leifert.

Veja também:

Após o fim da prova, que acabou consagrando Carolina como sendo o novo anjo da casa, a sister acabou escolhendo as amigas Paula e Hariany para o castigo do mostro. “Quando o chororô começar, as duas devem ficar juntinhas no berçário, até que o neném pare de chorar. Cada uma perde 750 estalecas”, leu a baiana, que estava extremamente feliz por ter vencido a prova. De acordo com o site Notícias da TV.

Carolina vence a prova do anjo no bbb19 e aplica o castigo do mostro (Foto: Reprodução/Globo)

 

Você também pode gostar