BBB, Noticia

BBB19: Carolina e Isabella são punidas gravemente por não obedecerem a produção

Durante a tarde desta segunda-feira (28), logo após a festa surpresa de Rodrigo e Tereza no BBB19, todos os participantes tomaram uma grave punição por causa das sisters Carolina e Isabella. As duas não ouviram a produção e foram para a casa com itens da festa. Na despensa, as duas comeram bolo.

Após quase cinco minutos, uma voz pediu novamente para as sisters: “Devolvam imediatamente os itens da festa na despensa”. Porém, Carolina e Isabella pegaram mais um pedaço de bolo e acabaram levando uma punição de menos 500 estalecas cada uma.

Até agora, esta foi a maior punição do BBB19. Se a soma das estalecas de todos os confinados não tiverem o nível mínimo após toda a semana, os participantes irão para o Tá com Nada e iniciam uma dieta alimentar bastante restrita.

Veja também:

“Era só um bolo, que ignorantes”, reclamou Isabella da decisão. Caroline também reclamou: “A gente não tinha comido, ia ficar sem. Uma pena mesmo”. Rodrigo opinou sobre a situação: “Esse foi o pedaço de bolo mais caro da vida delas”.

Carolina e Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar