BBB, Noticia

BBB19: Carolina e Alan são salvos pelo público e Tereza é a sétima eliminada do reality

Muitas emoções na noite desta terça-feira (12) no BBB19. O paredão quádruplo teve o seu desfecho: Carolina (com 37,05% dos votos) e Alan (com 29,17% dos votos) acabaram sendo salvos pelo público de encarar a eliminação e continuar na luta pelo grande prêmio. E Tereza, após o voto da casa, se tornou a sétima eliminada do programa.

Esta foi a primeira vez que o público decidiu quem não deixaria a casa. Quanto aos votos, Hariany teve 27,55% da aprovação popular e Tereza ficou com 6,23%. Tiago Leifert revelou o resultado para o público antes de falar com a casa.

Sendo as duas mais votadas, Hariany e Tereza enfrentaram uma votação na casa e a pernambucana acabou levando a pior. Os brothers ansiosos para o resultado da berlinda, já que eles não sabiam se um ou dois brothers seriam eliminados nesta noite.

Veja também:

Tereza recebeu o carinho dos confinados, alguns emocionados como Elana, Paula e Danrley. “Tô indo em paz”, garantiu a psicanalista, que revelou o seu maior desejo no momento: “Quero ver meus filhos”. Antes de sair pela porta da eliminação, ela afirmou: “Tô saindo livre, muito em paz”. Os brothers a abraçaram, cantaram e aplaudiram.

A pernambucana Tereza foi a sétima eliminada do BBB19 pelos votos da casa após o paredão quádruplo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar