BBB, Noticia

BBB19: Carolina é a terceira eliminada da prova do líder após 17 horas; prova já dura 19 horas

Nesta sexta-feira (5), no BBB19, a prova do líder, de resistência, está em andamento. Completando 19 horas, a sister Carolina foi a terceira participante a sair da competição após 17 horas de prova, que começou na noite de ontem. A baiana restava reclamando de dores pelo corpo e, após conversar com a Paula, anunciou: “Produção, eu vou deixar a prova”.

Na noite desta quinta-feira (4) foi dada a largada para mais uma disputa pela liderança no reality show. Em mais uma prova de resistência, quem ganhar levará algumas vantagens por ser o líder da semana. A prova consiste em ficar mais tempo em pé ao lado de um carro resistindo a obstáculos.

“Vocês terão que resistir aos quatro elementos. Tempestade, calor de um deserto, estrada de terra, e um vendaval. A regra é apenas uma: resista”, declarou Leifert. Os brothers gritaram ao receber um jato de água, e foram proibidos de se mexer pelo apresentador.

Veja também:

A primeira eliminada da disputa foi Rízia, após 11 horas de competição, resolveu sair por estar com muita cólica e dores por todo o corpo. Além dela, ao completar 14 horas de prova, Hariany também desistiu da liderança por conta do cansaço. Após as três desistências, apenas Alan, Gabriela e Paula estão competindo.

Brothers enfrentam mais uma prova de resistência no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar