BBB, Noticia

BBB19: Carolina é a segunda líder do reality; Hariany está no paredão triplo

Nesta quinta-feira (31), Carolina se tornou a segunda líder do BBB19. A baiana venceu Hana em uma prova de sorte. Além da imunidade, a sister ganhou mil estalecas e um prêmio de dois mil reais. A líder também recebeu o ‘poder do não’ e proibirá um dos participantes da terceira prova do líder na semana que vem.

Antes do programa ir ao ar, Tiago Leifert havia comunicado que o primeiro eliminado da prova iria indicar um dos confinados para o paredão triplo. “Hoje teremos a prova do líder, que será de sorte, e o que eles não sabem ainda é o o primeiro brother a ser eliminado ganhará o poder especial para indicar alguém ao paredão”, explicou o apresentador.

Sendo assim, Alan teve o poder e acabou mandando Hariany para a berlinda, pela segunda vez. A prova desta semana foi chamada de ‘dança dos banquinhos’, uma referência a brincadeira ‘dança das cadeiras’. O momento teve cinco rodadas.

Veja também:

Logo após o término da prova, Tiago pediu para que a nova líder elegesse apenas cinco confinados para frequentar o quarto do líder durante esta semana. Então, Carolina convidou as sisters Isabella, Tereza e Rízia, e os brothers, Diego e Maycon.

Carolina é a segunda líder do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar