BBB, Noticia

BBB19: Carolina desabafa sobre estar no paredão quádruplo: ‘punk’

Na noite desta segunda-feira (11), no BBB19, enquanto Rízia e suas amigas curtiam o cinema do líder, Carolina conversou com a amiga, Hariany, e desabafou sobre o temido paredão quádruplo desta semana. A baiana está na berlinda junto com Alan, Hariany e Tereza.

“Esse paredão tá punk demais. Pior paredão que eu poderia enfrentar”, revelou Carolina. “Não sabemos nem quantos saem”, respondeu Alan. Até o momento, os brothers estão sem saber como acontecerá o paredão desta semana, no qual o público votará para proteger dois confinados.

Entre os dois, a dupla restante terá que enfrentar uma votação interna. Sendo assim, a casa decidirá no final quem será o sétimo eliminado. “Eu não queria ir com vocês, nem com Tereza, com quem me dou muito bem e gosto muito”, completou Carolina.

BBB19: Após se desentenderem em conversa sobre relações, Elana e Gabriela se abraçam

Veja também:

Durante a tarde desta segunda-feira (11), o clima chegou a esquentar no Big Brother Brasil 19, mas logo voltou ao normal. As sisters Elana e Gabriela chegaram a uma discussão após cada uma tentar defender seu ponto de vista e a tensão foi percebido no confinamento, um dos momentos raros desta edição do reality show. LEIA MAIS

Carolina critica Danrley após ser indicada ao paredão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Carolina criticou Danrley após ser indicada ao paredão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar