BBB, Noticia

BBB19: Carolina comenta sobre prova do líder: ‘não deve ser de resistência’

Nesta quarta-feira (13), no BBB19, os brothers passaram a tarde na área externa da casa pensando sobre a próxima prova do líder. No momento, a sister Carolina  opinou que a atividade, provavelmente, será de sorte ou do uso de lógica.

Isabella, que entrou na conversa da baiana com Maycon, declarou que não tem como ninguém saber como será, já que a produção do reality show não dá nenhuma pista de como poderá ser a disputa para definir quem será o líder da semana.

Logo em seguida, Rízia, comentou que tudo pode acontecer na casa mais vigiada: “Eu não duvido de mais nada aqui, não”, disse a alagoana. Na ocasião, os brothers ainda pensaram que poderia ser de resistência, porém, preferem acreditar que será algo rápido esta semana. “Se for, vai ser de desistência”, falou a jornalista.

BBB 19: Próximo paredão poderá ter votação aberta na sala por sugestão de Boninho

Veja também:

Visando colocar ainda mais “fogo no parquinho” por notar uma certa monotonia entre os brothers durante o confinamento, devido a ainda não ter acontecido uma séria discussão dentro da casa, o diretor Boninho publicou em sua conta no Twitter uma mensagem que deixa claro sua preferência pelo voto aberto na sala no próximo paredão. LEIA MAIS

Carolina no BBB19 (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar