BBB, Noticia

BBB19: Brothers suspeitam que prova do líder foi realizada pelos seus familiares

Nesta quinta-feira (7), no BBB19, após saírem do segundo andar da casa, todos os participantes suspeitaram que familiares visitaram o confinamento. Com muitas suspeitas, os brothers chegaram a uma conclusão: a prova do líder foi realizada com seus parentes.

A primeira a mencionar esta possibilidade foi Elana: “A prova de hoje já foi. Olha isso, certeza que nossas famílias estavam aqui. Entraram para realizar a prova e já saíram. O Tiago vai dar o resultado mais tarde”, especulou a piauiense.

Carolina concordou com o pensamento da sister: “Eles entraram e tiveram a oportunidade de fazer o que fazemos: cozinhar, comer, curtir piscina, tomar banho… Depois devem ter feito a prova e a produção mandou eles saírem”, declarou ela. Os demais concordaram e continuaram a falar sobre as pistas deixadas pelos familiares.

BBB19: Familiares dos participantes deixam o confinamento após 6 horas

Veja também:

Durante a tarde desta quinta-feira (7), no BBB19, os familiares dos brothers e sisters, que ficaram por seis horas na casa, saíram do confinamento. Não houve nenhum contato entre eles e os participantes do reality show, que ficaram o tempo todo no segundo andar. LEIA MAIS

Os brothers e sisters no segundo andar da casa do BBB19 enquanto familiares estavam confinados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar