BBB, Noticia

BBB19: Brothers refletem sobre o jogo e outros confinados: ‘só gente forte’

Durante a madrugada desta terça-feira (5), no BBB19, Danrley parou próximo a estante com os bustos de todos os confinados e começou a refletir sobre o jogo com os colegas. Na noite desta terça terá o paredão do bem, porém, os candidatos não sabem.

Na ocasião, Alan aproveitou para fazer as contas de quanto tempo estão no confinamento: “Seis semanas já, indo para a sétima amanhã”, disse ele. “Voando, né?”, comentou Rodrigo. Danrley comentou com os brothers que eles já estavam confinados há 49 dias.

Em seguida, Alan observou os bustos dos outros participantes que já foram eliminados e o carioca comentou: “Só gente forte”. Rodrigo fez uma sugestão: “Vamos dormir? Se não a gente não consegue dormir não, pensando nessas coisas”. Os três fizeram silêncio ao entrar no quarto Ouro e não atrapalhar Carolina e Tereza, que já estavam dormindo.

BBB19: Paula chama Tereza para conversar após desentendimento

Veja também:

Durante a noite deste domingo (3), no BBB19, Paula, Carolina e Tereza tiveram uma discussão. A baiana, que votou em Tereza, deixou a psicanalista arrasada. Sendo assim, a líder saiu em defesa de Carol, e ainda afirmou que a pernambucana estava fazendo drama com a situação. LEIA MAIS

Danrley, Alan e Rodrigo refletem sobre o jogo no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar