BBB, Noticia

BBB19: Brothers receberão ‘Estalecas’ para compras no reality; quadro marcará o saldo de cada um

Nesta segunda-feira (14), a Rede Globo informou mais uma novidade para o BBB19. A emissora divulgou que cada participante do reality show receberá um valor, que não foi divulgado, em “Estalecas”, a moeda oficial criada especialmente para o Big Brother Brasil.

Sendo assim, o valor que os brothers e sisters receberem serão para consumo interno, compra de itens, sejam eles individualmente ou não. Um painel, montado pela produção na cozinha na casa, mostrará o saldo de cada um dos participantes.

“Cada um deles vai ganhar um valor em Estalecas e passa a fazer as compras individualmente. Mas os itens comprados serão para consumo de todos. Ou não. Se quiser, o brother pode guardar só para ele os produtos adquiridos”, informou a Globo, em comunicado.

Veja também:

“Para controle de todos, foi instalado um grande painel na cozinha, que será atualizado com os saldos de cada participante e ainda o total da casa. Se houver punição individual ou coletiva, os valores serão alterados. E se a perda for muito grande, eles correm o risco de cair no ‘Tá com Nada’, que desta vez valerá para todo o grupo. Até mesmo para o líder”, completou.

Participantes do BBB19 (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar