BBB, Noticia

BBB19: Brothers acordam cedo para disputar a prova do anjo

Na manhã desta sexta-feira (1), no BBB19, os confinados acordaram mais cedo do que de costume e com uma voz misteriosa convocando a todos: “Atenção, todos imediatamente para a sala para a prova do anjo”. Após todos se reunirem no sofá, os brothers aguardaram as instruções para a prova.

Alguns minutos depois, o apresentador Tiago Leifert contatou os participantes e pediu para que eles retirassem as bolinhas brancas ou vermelhas de uma urna para definir quem faria parte da prova. Os participantes Alan, Hana, Tereza, Maycon, Isabella e Hariany sortearam as bolinhas vermelhas e ganharam o direito de realizar a prova do anjo.

Diego, Elana, Paula, Rízia, Gabriela, Danrley e Rodrigo ficaram de fora da prova, já que sortearam as bolas brancas. Depois do sorteio, os que tiraram as bolas brancas foram instruídos a formar três duplas: Alan e Hana; Hariany e Isabella; Maycon e Tereza.

Veja também:

Logo em seguida, os brothers vestiram as roupas para a prova, comeram e foram para a disputa que será fora da casa. Segundo o Gshow, os participantes terão que fazer um circuito. Quem completar todas as etapas, até formar a palavra Argo, gastando menos gasolina será a dupla vencedora.

Brothers se preparam para a prova do anjo no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar