BBB, Globo, Noticia

BBB19: Após ser eliminada, Tereza comenta: “O Alan é uma planta”

A competição continua cada vez mais forte no Big Brother Brasil 19 e, desta vez a sétima eliminada do reality show, Tereza, deu polêmicas declarações sobre os ex-colegas de programas. A participante deixou a casa mais vigiada do país com o voto dos outros brothers do confinamento, em um paredão diferente, o público de casa apenas conseguiu salvar quem preferiu.

Depois de ser eliminada, Tereza participou da transmissão ao vivo para o Boletim BBB. Ao ser entrevistada pela ex-participante Vivian Amorim, a psicanalista afirmou que Alan é a planta do confinamento e que ficou surpresa com o voto do brother. O brother foi um dos cinco participantes que votaram para a saída de Tereza do reality show, da Globo.

“Dentro da casa, como eu tinha uma visão micro, eu não tinha percebido. Mas, analisando aqui fora, realmente o Alan é uma planta”, declarou a pernambucana. Em seguida, Tereza falou que foi surpreendida pelo voto do participante: “Me surpreendeu. Eu votei no Alanzinho, mas não era para ele ir para o paredão, pois eu não joguei nada nesse ‘BBB’. Então, quando eu votei nele, era porque eu não queria escolher a pessoa que iria comigo nessa berlinda”.

Veja também:

“Depois, eu expliquei para ele e ficou tudo certo, mas ele acabou votando em mim. Mas, se ele tivesse votado em Hariany, de qualquer jeito eu iria sair. Foi um paredão que me surpreendeu”, completou a psicanalista. Após o fim da berlinda, Hariany também comentou sobre decisão do outros brothers e até chegou a afirmar que “sair é muito ruim”. De acordo com informações do UOL.

Tereza no BBB19 (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar