BBB, Globo, Noticia

BBB19: Após sentar no balanço, Gustavo recebe notícia de punição do Big Boss

Na noite desta sexta-feira (25), o participante Gustavo se sentou no balanço da área externa da casa e, mesmo sem saber ainda, foi vítima de uma pegadinha. O participante perderá 500 estalecas, moeda oficial do programa. O castigo faz parte de uma nova dinâmica do reality, chamada Big Boss. Nela, o público poderá escolher, semanalmente, entre duas opções de ações que trarão castigos.

O primeiro Big Boss definiu que quem sentasse no balanço sofreria a punição. Já durante o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert deu a Gustavo a notícia de que o oftalmologista perdeu 500 estalecas. A novidade não chamou atenção apenas do brother, mas também do restante de todos os outros participantes da casa, que ficaram surpresos com o ocorrido.

“Eu só venho trazer notícias ruins. Hoje vocês não vão acreditar no que aconteceu. O público, que gosta de trollar vocês, teve uma brincadeira que eles falaram assim: ‘Quem sentar primeiro no balanço perto do quarto do líder, preso por cabos, perde 500 estalecas’. Alguém se acusa?”, perguntou o jornalista. Em seguida, Gustavo fez sinal com as mãos.

Veja também:

Logo após, Leifert avisou: “Eu já vi o culpado levantar o dedinho. Doutor Gustavo, o senhor acaba de perder 500 estalecas. Não tenho nada com isso, sou apenas o mensageiro”. “Quando eu sentei lá eu vi que a câmera ficou me filmando”, falou o paulista.  “São coisas aleatórios, cara. Logo o banco central do ‘BBB’ deposita mais mil estalecas pra você”, consolou o apresentador. De acordo com informações do portal UOL.

Gustavo recebe notícia de punição do Big Boss no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar