BBB, Noticia

BBB19: Após saída de Alberto, Hariany critica italiano: ‘não é assim tão incrível’

Nesta quinta-feira (21), no BBB19, logo após a saída de Alberto do confinamento, Hariany criticou o comportamento do gringo com as mulheres do Big Brother Brasil. A goiana afirma que o italiano tinha excesso de auto-confiança, sempre achando que é o centro das atenções.

“Não é só porque ele é bonito que ele tem direito de ficar fazendo essas coisas, não pode. F******* quem ele é. Não é assim tão incrível”, reclamou Hariany. Paula concordou com a amiga e ainda disse que Alberto passou toda a festa ‘Televisão’ paquerando as meninas do confinamento: “Ele ficava dando em cima de mim e da Elana. Teve uma hora que eu falei que o doce que estava comendo era perfeito, e ele me disse que perfeita era eu. Eu só dei aquele sorriso sem graça”.

BBB 19: Saiba tudo o que rolou de mais interessante na festa “Televisão”

A noite desta quarta-feira (20) agitou os brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque mais uma festa aconteceu dentro do reality, em que levou os participantes a se caracterizarem como grandes personagens do mundo televisivo.

Veja também:

Para começar, Paula e Carolina foram as primeiras a entrar na pista de dança para comemorarem suas permanências na casa. Mais tarde, os confinados receberam uma surpresa da produção, que concedeu a eles o direito a assistirem uma versão exclusiva do musical “O Frenético Dancin’ Days”. LEIA MAIS

O italiano Alberto no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar