BBB, Noticia

BBB19: Após indicação ao paredão, Hana chora e se revolta com brothers

Neste domingo (3), no BBB19, após ser indicada pela líder Carolina, Hana acabou indo as lágrimas. A sister ficou inconsolada por estar na berlinda junto com a amiga de confinamento, Rízia. As duas estão no paredão triplo com Hariany, indicada por Alan.

“Fiquei chocada de ir com a Rízia. Não acredito nisso gente. Aquele quarto tá todo contra. A Elana disse que tinha sonhado que eu tinha que me proteger, que tem energias muito ruins em volta de mim, e eu acredito muito nessas coisas. Aquele quarto tá podre de tanto que falam mal de mim ali. Não fiquem se masturbando com a minha vida”, falou Hana, em meio a soluços.

Além disso, Hana criticou Hariany e Paula, com quem esteve no quarto Sete Desafios: “A Paula e a Hary falaram pra Carol que a ideia de tirar ela da prova foi só minha, mas não é verdade. Eu já sabia disso, mas não ia falar isso para ela agora porque ia parecer que estou apelando pra não ir pro paredão”, falou a carioca.

Veja também:

Já na manhã desta segunda-feira (4), Hana acordou para ‘poucos amigos’. “Não vou ficar cordial com ninguém, não tô na empresa. Não fala nem comigo, hoje não fala comigo. Não precisa ser nem educado. Tá de boa. Talvez daqui a um tempo eu queira falar um ‘oi’. Tô nem aí. Vai Ficar rodeando aqui que nem um parasita, pelo amor de Deus“.

Rízia, Hana e Alan no BBB19 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar