BBB, Noticia

BBB19: Após ganhar o anjo, Rízia escolhe Danrley para o castigo do monstro; brother reclama

Nesta sexta-feira (15), no BBB19, enquanto estavam almoçando juntos, os confinados relembraram do castigo do monstro nas edições anteriores do Big Brother Brasil. Na ocasião, Danrley, que acabou sendo escolhido por Rízia para a brincadeira desta semana, afirmou estar chateado.

“Eu estou bolado com você, por que me deu o monstro”, disse o carioca, ao reclamar com a alagoana, que acabou ganhando a prova. Durante o bate-papo, todos os brothers deram risada e o vendedor de picolé ficou comentando sobre a indicação da sister.

“Vou ser monstro sozinho, não vou ter ninguém para me fazer companhia”, relembrou o estudante de biologia. Para acalmar a situação, a jornalista consolou o colega de confinamento dizendo que iria atrás dele quando o sinal tocasse.

Veja também:

Rízia venceu nesta sexta (15) a oitava prova do anjo e terá o poder de imunizar alguém do programa na formação do paredão da próxima semana. Por enquanto, ainda não há pistas de como será a berlinda esta semana. Na última, no paredão quádruplo, Tereza acabou levando a pior.

Rízia no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar