BBB, Noticia

BBB19: Após formação de paredão, Festa Pompéia é marcada por discussões sobre a reta final do jogo

Neste sábado (7), no BBB19, os brothers curtiram a Festa Pompéia, que aconteceu logo após a formação de um tenso paredão. Isso se deve ao erro de Rízia que acabou a colocando na berlinda desta semana. No entanto, um pouco depois, todos os confinados se soltaram, dançaram, deram abraços, beijos e elogios.

Paula, a líder da semana, conversou com Hariany e com a própria Rízia sobre o seu deslize e comentou com a goiana sobre a próxima prova do líder. A mineira afirmou que já está na hora da estudante de moda “pegar alguma coisa”. As duas conversaram na sala e torceram por uma final juntas.

Sobre o paredão, Rízia se justificou. A sister falou para Gabriela que ficou confusa na hora de votar e que não foi proposital e também falou sobre o assunto com Hariany. Paula disse que a alagoana acabou sendo induzida por Gabriela. No quarto Ouro, Rizia se isolou da festa para chorar. Paula e Alan consolaram a colega de confinamento.

Veja também:

Um tempo depois, todos se reuniram novamente na área externa da casa, a alagoana comentou sobre as suas atitudes no programa. Durante a festa, Carolina abraçou Gabriela e elogiou a percussionista. A baiana também conversou com Paula e Hariany sobre a prova do líder e discutiu com Alan.

Gabriela deu um conselho para Rízia. A paulista falou que, se caso fosse eliminada, ela deveria prestar mais atenção no jogo e abrir os olhos. Com o fim da festa, os participantes ficaram decepcionados e aproveitaram para comer alguns petiscos. De volta a casa, os brothers cantaram, dançaram e conversaram na sala.

Brothers aproveitam a Festa Pompéia na noite deste sábado (7) no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar