BBB, Noticia

BBB19: Após escolha do público, os brothers ficarão algemados em grupos

Neste sábado (16), no BBB19, Tiago Leifert revelou qual foi o poder escolhido do Big Boss para esta semana. Após 79,10% dos votos do público, foi decidido que os confinados terão que ser algemados em grupos que serão feitos através de sorteio.

“Vai funcionar da seguinte maneira: a partir de terça, quando um dos brothers vai sair da casa, vamos dividir todo mundo em um grupo de cinco pessoas e outro de seis. Os grupos serão definidos por sorteio, para que ninguém possa escolher com quem ficará algemado”, iniciou o apresentador.

“Na prova do líder, o brother que vencer fica livre das algemas e poderá aproveitar o cômodo sozinho, sem poder chamar ninguém. Os demais terão que dormir algemados, quando um for no banheiro os outros ficam na porta esperando, piscina tem que ir todo mundo…”, explicou Leifert.

Veja também:

No Big Boss anterior, o poder mais votado pelo público foi a formação do paredão através do voto aberto, na sala. Mudando totalmente a dinâmica, já que todos os brothers votam e se justificam de maneira privada no confessionário.

Thiago Leifert apresenta o BBB19 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar