BBB, Globo, Noticia

BBB19: Após 13 horas, Tereza desiste de prova e agora restam apenas 3 na disputa; veja

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 19 já dura mais de 13 horas. A última a desistir foi Tereza, que se junta a outros 11 jogadores que foram automaticamente para o superparedão. Alan, Carolina e Paula continuam na competição, que teve início durante a edição ao vivo do reality show na noite de quarta (16), atravessou a madrugada e a manhã de quinta (17). Já imunes, Danrley e Gustavo não entraram no jogo.

Os confinados foram divididos em três grupos de cinco. Ao sinal de uma campainha, têm de pegar um cubo colorido e entrar no carro com as cores indicadas no painel antes de zerar o cronômetro. Se a cor do cubo ou do carro estiver errada, todos os competidores do grupo são desclassificados. Foi o que aconteceu com a equipe azul. Após quatro horas de prova, Elana pegou um cubo branco quando deveria ter ficado com um marrom.

Com isso, além de Elana, os outros quatro integrantes foram automaticamente desclassificados e colocados no superparedão: Diego, Isabella, Maycon e Rodrigo. Já a equipe marrom decidiu abandonar o teste de resistência depois de mais de seis horas. Hariany caiu no choro porque estava com sono, e o restante do grupo, composto por Gabriela, Hana, Rízia e Vanderson, optou por sair do jogo.

Veja também:

Com isso, restaram Vinicius, Alan, Paula, Carolina e Tereza na prova, que passaram a disputar individualmente, com cores de colete diferentes. Vinicius foi o primeiro eliminado dos cinco. Ele errou a cor do cubo, e foi desclassificado após ficar mais de sete horas na prova. Já Tereza saiu da prova de resistência mais de 13 horas depois. A veterana de 52 anos desistiu por cansaço e foi aplaudida pelos outros participantes. Segundo informações do site Notícias da TV.

Paula ainda continua na prova de resistência do BBB19 após 13 horas (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar