BBB, Noticia

BBB19: Alberto aposta na saída de Carolina e na permanência de Paula no reality

Durante a noite desta segunda-feira (18), no BBB19, Alberto, em uma conversa com Gabriela, comentou suas apostas para o paredão desta semana. O italiano afirmou que na berlinda entre Carolina, Paula e Danrley, a mineira permanecerá no jogo, enquanto a baiana deixará a competição.

O gringo afirmou que a personalidade de Paula é mais interessante para o programa e o público. “Eu penso que Carolina deve sair. A Paula é mais interessante pro programa, ela é um pouco doida. ‘Business’, sabe? A Carolina é sempre correta, faz exercícios, come bem, não vai ser surpresa se sair. A Paula é mais doida, louca, da maneira boa”, comentou Alberto. Gabriela não concordou com o italiano, e respondeu: “Não dá pra saber. Tô com uma sensação estranha”.

BBB19: Sisters revelam medo do resultado do paredão: ‘vai falar muita coisa’

Durante a tarde desta segunda-feira (18), no BBB19, as sisters Paula e Carolina, que estão juntas no paredão com Danrley, conversaram sobre a atual situação do jogo. No bate-papo, as duas salientaram que o momento é de bastante observação das estratégias dos outros participantes.

Veja também:

“Nem para a gente ganhar um cineminha, né, amiga? Pra distrair”, comentou a baiana, se referindo ao momento de descontração cedido pela produção. Em seguida, Peixinho perguntou a mineira se ela já havia arrumado as suas malas, já que a eliminação será nesta terça-feira (19). LEIA MAIS

O italiano Alberto no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar