BBB, Noticia

BBB19: Alan se aconselha com Gabriela e Rodrigo sobre Hana e Carolina

Na noite desta sexta-feira (29), no BBB19, durante a festa ‘O baile de gala do Conde Drácula’, Alan fez um longo desabafo para Gabriela e Rodrigo sobre os seus sentimentos por Hana e Carolina no confinamento. Em seguida, ele agradeceu a sister: “Obrigada, tava precisando falar”.

“Você não tem que explicar nada para mim”, falou Gabriela. Alan afirmou que estava sentindo os efeitos do confinamento: “Eu nunca fiquei tanto tempo assim, dois meses assim”. A paulista rebateu: “Não joga isso como desculpa, pra mim, não. Vai no banheiro e se resolve. Quem sentiu foi você e ela, mas a questão é: faltam duas semanas”, disse Gabriela, se referindo a reta final do programa.

A conversa com vocês me ajudou a decidir… vou arriscar”, comentou Alan, falando sobre Peixinho, mas a percursionista apontou: “Não, você tem que se decidir. Eu sei o que eu vi, e o que eu vi com a Hana e com ela [Carolina] são duas coisas muito legais, não quero te ‘pesar’ porque são coisas naturais”.

Veja também:

Rodrigo se aproximou, mais uma vez, dos dois. “Mas na minha percepção não estou passando do limite, estou?”, questionou Alan. O carioca explicou o conceito de responsabilidade afetiva para os brothers e ponderou: “Não está, mas precisa se posicionar com clareza e logo. Alguma parte vai ficar machucada, ferida”.

Você também pode gostar