BBB, Noticia

BBB19: Alan para Carolina sobre paredão quádruplo: ‘Gostaria que fosse falso’

Nesta terça-feira (12), no BBB19, não se fala em outra coisa a não ser o temido paredão quádruplo. Os emparedados desta semana, Alan e Carolina, que estão lutando ara permanecer no reality show, comentaram que estão se sentindo estranhos com a situação do jogo.

Enquanto desfrutavam da piscina, em um momento de relaxamento, a baiana comentou sobre coisas diferentes  que acontecerem desde que acordou, como a música, que geralmente é tocada todos os dias para poder despertar os brothers, não foi tocada hoje.

Ainda na ocasião, Alan desejou algo sobre o paredão desta semana: “Queria que fosse falso”. A empresária, logo respondeu: “Gostaria, mas não é”, disse ela, em tom triste. Além deles, Hariany e Tereza estão tentando continuar no jogo.

Veja também:

Os dois confinados continuaram conversando e refletindo sobre a possível eliminação, enquanto isso, os outros participantes estavam nas outras áreas da casa. Nesta noite, dois brothers poderão ser salvos pelo público, e os outros dois terão seu futuro no programa decidido pela casa.

Carolina critica Danrley após ser indicada ao paredão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Carolina no BBB19 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar