BBB, Noticia

BBB19: Alan, Hana e Gabriela acordam de madrugada para castigo do monstro

Na madrugada deste sábado (2), no BBB19, os brothers Alan, Hana e Gabriela acordaram bem cedo após ouvir um alerta sonoro convocando os três. O alarme tocou para que eles se levantassem e fossem para área externa da casa e cumprir a punição do monstro.

Os três confinados receberam um aviso através da voz misteriosa: “O castigo do monstro é passeador de cachorros”. No entanto, os três participantes não se movimentaram muito até o fim da música, principalmente devido ao sono que estavam.

Com o fim da punição, Gabriela viu o dia amanhecer e comentou: “Que dia lindo”. Logo em seguida, os três voltaram para o quarto para dormir. Alan colocou  algumas almofadas no chão e Hana e Gabriela deitaram na cama de casal ao lado.

BBB19: Após vencerem prova do anjo, Maycon e Tereza imunizam Diego

Veja também:

Na tarde desta sexta-feira (1), no BBB19, após vencerem a prova do anjo, a dupla Maycon e Tereza decidiram para quem dariam o poder da imunidade. Após uma curta conversa, os dois confinados decidiram salvar Diego de qualquer chance de eliminação.

“Imunidade eu acho melhor dar para o Diego. O que você acha?”, perguntou Maycon. Tereza respondeu de maneira direta após sorrir: “Está ótimo”. A pernambucana acredita que fará parte do próximo paredão, no entanto, Maycon concordou com a decisão. “O paredão está meio formado. Você não está na reta. A Paulinha ou a Hariany tem que votar com a gente para dar certo”, disse ele.

Alan, Hana e Gabriela cumprindo o castigo do monstro no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar