BBB, Noticia

BBB19: Alan e Paula falam sobre o paredão deste domingo (24)

Dia de paredão é sempre tenso no Big Brother Brasil. Os confinados ficam pensativos, buscando traçar estrategias para se manter no jogo. Sendo assim, é importante agir de maneira correta durante toda a semana, para ter que passar pela zona de perigo.

Contudo, as vezes não resta muita opção e os brother’s são obrigados a votarem em pessoas próximas. Isso acaba deixando a casa ainda mais conturbada, com um clima de rivalidade. Se bem, que essa edição não está havendo muitos conflitos e polêmicas.

Na manhã deste domingo (24), os confinados acordaram cedo para fazer seus depoimentos no raio-x. “Domingo, dia de paredão, eu tenho que fazer minha votação. Eu já tenho mais ou menos em quem votar, já sei. O problema é que tenho grande afinidade com a pessoa e é muito ruim isso. Mas é jogo e vou ver o que eu faço na hora”, comentou Alan.

Veja também:

Paula também foi ao confessionário e disse que não sentia bem olhando para os bustos dos colegas expostos na sala. Também falou que tinha certeza que seria indicada por Rodrigo e ainda confessou sua insegurança, após dizer: “Todo mundo em volta de mim saiu, me sinto pressionada”.

Alan disse que já sabe em quem votar (Foto: Reprodução/BBB19)

Você também pode gostar