BBB, Noticia

BBB19: Alan afirma que doará parte do prêmio se ganhar e Paula diz que ajudará a família

Na manhã desta sexta-feira (12), no BBB19, dia da grande final, Alan e Paula conversaram do confinamento, ao vivo, com Ana Maria Braga no Mais Você. Na ocasião, os dois finalistas comentaram o que pretendem fazer com o diheiro se caso ganhassem.

Alan afirmou que pretende ficar com metade do prêmio de R$1,5 milhão se vencer o BBB19. “Vou dividir com várias instituições. É de certeza que vou doar metade desse prêmio. R$ 750 mil pra mim está ótimo demais, é um dinheiro que nunca imaginei que poderia vir e pra mim é mais que suficiente. Poderia trabalhar o resto da minha vida que nunca teria esse dinheiro e tenho certeza que vou conseguir viver muito bem o resto da minha vida”, disse ele.

Já Paula afirmou que ajudará a família, que está com dívidas. “É triste, mas a família está endividada mesmo. Antes de vir pra cá, minha família estava pra vender os carros. Quando eram as provas de resistência, eu dava a minha vida, a palavra desistir não passava pela minha cabeça de jeito nenhum. Conseguir dois carros aqui que já ia ajudar muito minha família”, disse ela.

Veja também:

“Mas agora estar na final e saber que vou ajudar muito a vida da minha família, entrei aqui sem nada, a única coisa minha é minha porca Pippa, agora já estou saindo com a vida transformada”, falou Paula. Louro José elogiou os finalistas: “É muito difícil escolher, sério, vocês são incríveis”.

Finalistas do BBB19, Alan e Paula, durante participação ao vivo no Mais Você com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar