BBB, Noticia

BBB19: Acorrentado, Rodrigo sugere simular briga para movimentar o reality

Durante a tarde desta quarta-feira (20), no BBB19, os confinados comentaram sobre o clima no reality show estar calmo demais. “Que casa mais chata, né? Até acorrentado a gente está na maior harmonia. O povo deve estar puto”, falou Paula.

“Eu até falei para a Rízia, a gente deveria simular uma briga. Pois, se isso não der certo, o que será que virá depois”, sugeriu Rodrigo. “Eles colocaram as correntes para a gente brigar, nós estamos ainda mais unidos e se ajudando”, confirmou Carolina.

Hariany comentou com os colegas que isso era algo muito bom. “Eu acho bonito isso, melhor do que incentivar com coisa feia”, opinou a sister. “Eu concordo, não existe coisa mais legal do que viver em harmonia”, concordou Carol Peixinho. “Foi o que o Tiago falou, em uma época dessas, as pessoas estavam sendo votadas com sete votos. A gente tá indo para o paredão com dois”, declarou Gabriela. “É oba oba esse ‘BBB’, só paz e amor”, comemorou Tereza.

Veja também:

Durante a eliminação de Maycon, nesta terça-feira (19), Tiago Leifert comentou sobre o jogo e fez um alerta aos brothers. “Vocês acham que a Alemanha ia parar de jogar depois de fazer cinco gols no primeiro tempo? Jogo não funciona assim. Você vai lá e vence seu adversário. É em respeito ao esporte, ao seu adversário. Não é feio ganhar, derrotar. Feio é perder sem tentar. Estou dizendo isso porque, me perdoem, em fevereiro ir pro paredão com dois votos é muito pouco. É hora de ir com sete votos. Com dois? O voto era aberto. Não é possível. Se as pessoas te detestam, é melhor ficar e reverter essa situação. Lutem. É isso que um protagonista faz. Não é um lugar pra coadjuvante”, disparou.

Brothers acorrentados no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar