BBB, Novelas

BBB19: A segunda prova do líder será de sorte

Durante a tarde desta quinta-feira (31), na transmissão do programa online Rede BBB, as apresentadoras deram uma pequena pista sobre como seria a segunda prova do líder do BBB19. De acordo com as apresentadoras da atração, a prova será de sorte.

A prova do líder será realizada no programa ao vivo nesta quinta-feira. A disputa será apresentada por Tiago Leifert, que ficará responsável por explicar as regras da competição e anunciar o grande vendedor da semana que possuirá o poder de indicar alguém para o paredão.

A primeira prova do líder, que foi feita última quinta-feira (24), a sister Hana acabou levando a melhor e venceu a disputa, se tornando a primeira líder do BBB19. Além da imunidade, a carioca ganhou mil estalecas e um prêmio de dois mil reais.

Veja também:

Com esse poder, Hana acabou indicando Gustavo para o paredão, que foi eliminado na última terça-feira (29). O médico dentista acabou sendo eliminado com quase 80% dos votos. Em entrevista ao Mais Você, Gustavo se desculpou por algumas declarações polêmicas que fez.

Hana no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar