BBB, Noticia

BBB18: Viegas promete lealdade a Kaysar e Jéssica

Chegando próximo de mais uma votação para o paredão, a casa mais vigiada do Brasil, fica coberta de revelações e até mesmo promessas. Na noite deste domingo (01), Viegas garantiu ao Kaysar que jamais daria seu voto para colocar o gringo ou a Jéssica na berlinda. Parece que com as últimos acontecimentos, novas alianças estão sendo formadas no reality.

O músico paulista de 33 anos, não poupou as palavras para demostrar sua eventual lealdade ao atual líder e a personal trainer ”Eu não tô pedindo isso em troca, mas eu jamais votarei em você e na Jéssica. Nunca. Hoje estamos até próximos eu e ela, e a gente tem um respeito um pelo outro, é uma das poucas pessoas que dá pra conversar”.

Com tom bem humorado, o garçom ainda brincou com Viegas, dizendo que poderia até colocar ele no paredão, para abalar as estruturas da atração e zoar com uma suposta reação de espanto do apresentador Tiago Leifert. O morador da quebrada, como ele mesmo se identifica, riu e continuou o seu discurso “Olha, até o Wagner, mesmo tendo rolado tudo isso, também não voto nele”.

Veja também:

Vale lembrar que na semana passada, ele pensava de maneira diferente. Segundo as informações do Portal UOL, o músico já teria conversado com outros brothers, falando da sua intenção de indicar o Wagner, com a ideia de colocar então o tatuador em situação de risco. O programa vai ao ar ainda nesta noite, às 23h15, logo após o Fantástico.

Viegas manda um "salve" para William Waack (Foto: Reprodução/Globo)

Músico prometeu lealdade a Jéssica e Kaysar (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar